QUEM SOMOS

A nossa empresa tem as suas raízes em 1837 com a chegada de dois portugueses ao Brasil:
João Narciso da Silva e Manuel Gonçalves Maia. À época, comercializamos secos e molhados, passando, em seguida, a trabalhar com tecidos vindos da Europa.
No início do século XX, a Narciso Maia já era líder no mercado, tendo consolidado uma rota comercial diretamente com os fornecedores dos teares ingleses. Paralelamente a isso, uma forte crise assolava a Europa, gerando uma forte onda de emigração em direção ao Brasil.
Nesse contexto, o então garoto de 13 anos, José Antunes Palmeira, desembarcou no Porto do Recife para iniciar a sua jornada na Narciso Maia, situada na Rua dos Queimados (atual Rua Duque de Caxias).
Magro, analfabeto e de pés rachados de tanto puxar os bois para arar a terra no gelo, disseram-lhe que ali não era o seu lugar. Ora, precisavam de um rapaz forte para carregar fardos...
Ao ouvir isso, entretanto, bravamente, José Antunes declarou: “Alto lá! Eu sou pau pra toda obra!”
Foi contratado, então, como servente de Narciso Maia. Durante o dia, trabalhava com afinco; durante a noite, enquanto os outros dormiam, estudava – tendo, inclusive, se auto alfabetizado.
Dessa forma, não demorou para que José Antunes fosse promovido a caixeiro-viajante. Como tal, ele se tornou o maior vendedor da Narciso Maia de todos os tempos. Conquistou, assim, a admiração de todos, e começou a participar dos lucros da empresa.
Em 1960, já como sócio, José Antunes Palmeira, inaugurou na cidade de Arcoverde a primeira das 24 filiais varejistas que abriria para revolucionar a empresa. Por onde ele passava, fazia amigos. Narciso Maia era a empresa que sabia fazer amigos!
Posteriormente, com a morte de Carlos Maia, então presidente, Antunes Palmeira assumiu a liderança da empresa e mudou o seu nome para Jose Narciso Maia Palmeira, a fim de manter inalterada a razão social da empresa como “NARCISO MAIA”.
Até o último dia da sua vida, Seu Palmeira agiu com dedicação total à empresa, tendo inspirado todos ao seu redor – especialmente, o seu neto, que posteriormente viria a assumir o comando da Narciso.
Com a sua morte, em 1992, a sua filha Wanda Palmeira assumiu a presidência da empresa.
José Narciso Maia Palmeira Neto, aluno graduado das escolas militares, retornou da Academia das Agulhas Negras para continuar a obra do seu avô.
Tendo conquistado credibilidade junto aos fornecedores e às autoridades governamentais, sobre os escombros da Narciso Maia, em 1995, José Narciso Maia Palmeira Neto ergueu a Narciso Enxovais, cuja missão é levar beleza e conforto para os lares.
Nossos compromissados trabalham constantemente em busca de inovações para que possamos nos tornar cada vez mais eficientes e oferecer aos nossos clientes um preço que é mais barato impossível.
Atualmente, estamos presentes em 76 localidades, e nos consolidamos como a empresa líder do Nordeste no mercado de cama, mesa, banho e artigos para o lar.

OFERTAS DOIDEIRA